CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 12 de dezembro de 2010

As vezes , eu reflito , que , eu nunca parei pra pensar em você , na nossa vida , nunca mesmo . Acho que pra mim é só diversão , sair com os amigos , e nada mais . Acho que eu penso que na vida , tudo tem que ser fácil , e se não for , a vida é uma droga. Que eu só consigo as coisas na minha hora , quando eu quero e OQUE eu quero . HAHA , mais eu fico sem pensar nas horas mais legais que eu tive com você , & ver , que quando eu não consigo as coisas que eu quero e na hora que eu quero , não é porque a vida é dificíl , injusta , e sim , por que eu não mereço . Você não é a pessoa que eu preciso para viver , respirar , mais se eu viver sem você , vai ser dificíl continuar com a minha vida. As vezes eu te olho , olho , olho mesmo , e penso que você não é lá , aquela beleza & tanto , mais que você tem um toque especial , que eu NUNCA , vi em outra pessoa . Você é a pessoa que eu amo , e pretendo ficar muito tempo , e esse tempo vai me ajudar á mudar meu jeito de ser e de pensar , e descobrir , que , quem eu amo de verdade é só VOCÊ  (L)  ³            <3 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário